Tecnologia do Blogger.
RSS

País das bundas, débito automático

  Sim, vemos e vivemos sujeitados diariamente a incessantes limitações e ao abusivo controle biopolítico. A sociedade nos impõe regras, deveres e obrigatoriedades quue nos manobram implicitamente, selecionando-nos numa catraca invisível, tornando-nos submissos a ideais e objetivos ou contrários ao nossos ou indifentes.
  Nos somos cegos à realidade, não questionamo-nos nem ao governo e a política que nos rege que muitas é corrupta e inescrupulosa. Basicamente aceitamos, esse conformismoe aceitaçãoprevalecem enquanto a classe dominante e rica, semantém ao luxo com o suor do submisso poble. A colocação de uma catraca no lago do Arouche pelo grupo Contra Filé teve o intuito de representar as múltiplas catracas que existem no meio coletivom intigando a uma percepção da realidade complicada a se enfrentar.
  Somos cercados por catracas inevitáveis como, a religião, questões morais, princípios familiares, o senso comum e a mídia em geral que prega tabús. As propagandas imperialistas, anúncios, cartazes, etc, nos induzem, nos manipulam a comprar "o carro do ano", roupas de griffe, acessórios da moda.
  ´Por essas e outras é que ações como a do grupo Contra Filé, além de necessárias são completamente justificáveis. Atos precisos pois promovem a reflexão e por fim nos mais aptos a conclusão do quão alienadamente vivenciamos. É importante ressaltar que a soeciedade é repleta de catratas invisíveis que estão prontas para nos "enrabar" na primeira oportunidade. A consciência e a superação são retiradas dessas catracas para uma sociedade livre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário